No site do Senado Federal, há uma enquete virtual a fim de saber a opinião das pessoas com relação AP projeto de Lei PLC 122/2006 (Autora: Deputada Iara Bernardi) que pune a discriminação contra homossexuais.
O projeto aprovado na Câmara dos Deputados, na realidade, atinge diretamente a pregação do Evangelho, pois possibilita que a pregação do textos bíblicos sobre a homossexualidade seja interpretada como indução e incitação ao preconceito e discriminação de indivíduos que estão na homossexualidade.
A manobra da Senadora Fátima Cleide, com seu substitutivo de 14 de outubro, excluiu qualquer menção direta a homossexuais, bissexuais, lésbicas transgêneros, alternando pelo termo vago “orientação sexual”, que é muito mais amplo, podendo, conforme a mudança dos “ventos” e tendências sociais, ser facilmente interpretado e invocado para proteger e reivindicar direitos especiais para pessoas que têm ”orientação sexual” por meninos e meninas, isto é, pedófilos. Além da questão da homofobia, foi incluída punição por discriminação ou preconceito a idosos e pessoas portadoras de deficiência como estratégia exclusiva para facilitar o avanço do PLC 122.
“Parágrafo único: incide nas mesmas penas aquele que impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público de pessoas com a s mesmas características previstas no art. 1º desta Lei, sendo estas expressões e manifestações permitida às demais pessoas. Pena: reclusão de um a três anos”
Não somos contra as pessoas, mas sim contra os atos e posicionamentos que se opõem à santidade de Deus.
Caso essa Lei seja aprovada, poderemos ser punidos por ensinar aos nossos filhos que homossexualismo é pecado!
Manifeste-se! Dê sua opinião!
Visite o site do Senado: http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0 ou entre em contato com os senadores, ligando gratuitamente para: 0800 612211
1 comentários:
Lembrarás tu que as manhãs
Acordam da tua luz fugidia
És esperança de perdida estrela
Quem recolhe a dor em Deus confia
Assombração que o luar esqueceu
Nas margens de um lago azul
Hoje passou a voar por mim
A última garça a caminho do sul
Era alva como a espuma do mar
Graciosa como mulher feliz
Voava de encontro ao vento
Com olhar brilhante de petiz
Boa semana
Mágico beijo
Postar um comentário