Hello There

Nascimento do Blog: ♥ 12/05/2009 ♥







quarta-feira, 29 de julho de 2009

Atenção! Elásticos Feito com Preservativos

Incrível ..... quase não dá para acreditar...
Mas como "o seguro morreu de velho", estou repassando...
São produtos que as mulheres compram para elas próprias, para nossas filhas, netas, sobrinhas, irmãs...


Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!


EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.


As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.


De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!

Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...

Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.

PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.

>