quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não Tome a Vacina! - Repassando

Olá galera!
Não sei se é verdade...
Estou apenas repassando o que recebi.
Bjs, lu!

NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu.

A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí p vocês.. Aconteça o que acontecer NÃO tome!

Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e Óleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na América, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia , melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.

Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.
Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!).

Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estará aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o que é...).
Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe. As férias das escolas foram estendidas.

Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é.

Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocídio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica á 50km de onde o primeiro foco começou.

Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exército da ONU que está fazendo exercícios de treinamento por aí. Você também fica de olho!
Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo.

Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o número máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE.

NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário.

Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora.

Fontes para você se informar melhor:

www.davidicke.com

http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)

A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.

Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.

http://birdflu666.wordpress.com/page/2/

Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Você vai ver que é real.

Se você digitar no Youtube "Fema coffins" você verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade.

Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas notÍcias bem perturbadoras, mas, como disse, isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke.
Ah, não se esqueça de se entupir de própolis e de se alimentar da maneira mais natural possível, se proteja.

0 comentários:

>