sábado, 19 de setembro de 2009

Só rindo...

Perguntinha sem vergonha:




Guerra de travesseiros:




Família:




Advogados:




Cinto para mulheres:




Batata-frita:




Diferença entre mulheres e homens:




2 comentários:

Andréia Santana disse...

Oiee.., Vim te agradecer pela visita e por ter se tornado uma seguidora de meu bloguito... também adorei seu blog... essa do travesseiro é muito legal rsrsrs Bjks

Espero receber mais visitas suas... meu blog é atualizado sempre aos domingos. Bjks

Andréia Santana disse...

Oiee.., sou eu de novo!!! rsrsr

Olha só... tem um selo para você em meu bloguito... mas vc não é obrigada a publicar, tá!? Só quero que vc saiba que seu blog É UM SONHO divertido.

Bjks e tenha um ótimo domingo

>