sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Salve os animais!

Fiquei extremamente horrorizada, é muita covardia... realmente o vídeo é muito forte, dá até vontade de chorar... meu Deus...
Eu já era contra em relação a esse tipo de produto (casacos de pele e etc...) agora mesmo que fiquei revoltada com isso tudo, acho que todos deveriam ver esse vídeo, principalmente quem faz uso disto.

Bjs e tenha um dia abençoado!


Repassando!

Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele, todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos...
O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

2 comentários:

Anônimo disse...

OI, Lu, obrigada por adicionar o site Animais S.O.S!Agora estou aqui tb (sonia_a).
Esse vídeo é uma das coisas mais pavorosas que já se filmou aqui na terra ... eu não consegui assistir mais que milesimos de segundo.O ser humano é podre amiga ...bjsssss

Re disse...

Nossa..nem consegui assistir!Legal vc conscientizar,pois isso só acontece quando informamos por pior e mais assustadora que a informação seja!Tenho um blogger onde também tento fazer algo pelos animais..http://aartedemodificar.blogspot.com/".

>