terça-feira, 17 de agosto de 2010

Atenção! Chocolate deixa os pés pequenos!

Olá!
Para você que adora chocolate, tortas, trufas, petit gateau, brigadeiro... Pesquisas recentes revelam que quanto mais chocolate se come, maior a redução do tamanho dos pés.



ATENÇÃO, este é realmente um alerta médico IMPORTANTE!

Veja abaixo o que acontece com quem come muito chocolate:
ACABA FICANDO COM OS PÉS PEQUENOS DEMAIS!


Depois não diga que não te avisei!!

4 comentários:

disse...

Adorei kkkkk
muito legal. Amei seu blog e já vou ficando por aqui. Paz seja contigo. bjss

Dora Regina disse...

Aff! Rs rs rs
Isso é terrorismo amiga? kkkkkkkkkkk
Um abraço!!!

Luciene Medeiros disse...

Oi Rô, obrigada lindona!

Oi Dora, rsrsrsrs, beijo grande para vc!

Brasil Desnudo disse...

Oi Lu, boa noite Querida!!
Olha!!
Essa foi boa, aliás!!! Maravilhosa matéria...
No começo achei até meio estranho o texto principal da matéria " Chocolate deixa os pés pequenos", mas quando fui até o final..kkkk
Muito boa mesmo, valeu a noite!!!

Uma linda noite pra Ti Querida, com muita paz e amor em seu coração..

Bjs

MARCIO RJ

>